sábado, 3 de julho de 2010

É questão de seleção...

Por vezes a mente deleta algumas informações, e algumas coisas, antes planejadas, não são executadas. Se alguém me chama para jogar bola em um dia que tenho trabalho marcado, provavelmente eu vou recusar. Mas é exatamente o que ocorre na mente, ela deleta o "trabalho" e eu aceito jogar bola. Quando chego da partida, lembro que "esqueci" do trabalho.
A memória seletiva!
Não quero julgar as prioridades alheias, mas às vezes fico triste por pensar que as minhas prioridades são diferentes. Não quero ser prioridade, não exijo isso de nenhum amigo. Mas, entristeço-me quando a seleção da memória não inclui planejamentos onde eu estou, e, jogar bola não parece tão mais importante.
Cada planejamento feito é uma dívida não paga.

Carola Guimarães

* Não se comprometa comigo, agir é melhor que falar.

Nenhum comentário: